Barrett. The definitive visual companion to the creative work of Roger 'Syd' Barrett. Click here to register now.

domingo, 9 de maio de 2010

Rough Guide to Pink Floyd

Da série Cristal & suas aquisições. Eu comprei mais um livro, este não é só sobre o Syd, fala de toda a carreira do Pink Floyd. Eu não terminei de ler, obviamente, comprei ele faz pouco, depois de esperar a gestação das 6 semanas pra chegar um livro importado na Cultura.
Mesmo com os milhões de anos que eu estudei inglês, com esse livro eu tô brigando. Sério. Parece pegadinha do Maladro algumas palavras que estes britânicos usam para se referir a coisas óbvias e simples. Mas força galera. Vale o livro.

Porque vale? Primeiro porque tem INDEX das palavras/músicas que é o tesão do xixi master. Toda vez que eu tenho dúvida ou curiosidade aleatória durante o dia (sim, eu tenho isso) eu vou ali atrás do livro e mato a curiosidade.

Segundo: Não é que eu seja burrinha, mas eu ADORO contextualizações históricas. Acho no mínimo necessário. E o livro faz várias.

Das fotos, são fofas e as mais raras da internet, o cara escolheu a dedo. Fala dos sites, filmes, tudo que o Pink Floyd participou ou que tem tracks deles E ahhh, sim!! O cara fala e toda a fase solo do Syd e das tracks dele que não foram lançadas pelo Pink Floyd.

Melhor custo benefício ever em livro sobre os caras. Tem MUITA coisa.
Paguei uns R$26,00 na Cultura.

Gastem o inglês que aprenderam na escola meus amores, e saibam tudo da carreira dos caras!!!

Umas fotenhos do livro:













ENJOY.

0 Responses: