Barrett. The definitive visual companion to the creative work of Roger 'Syd' Barrett. Click here to register now.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

The Madcap Lauhgs AGAIN!

Passeando pelos blogs Floydísticos da internet, vi a notícia de uma revista, chamada MOJO, inglesa, cuja capa seria nada mais, nada menos que o nosso ilustríssimo Syd. Mas não apenas isso. Um cd, o The Madcap Laughs, revisitado por uma série de artistas. E o que foi a primeira coisa que eu fiz hoje quando acordei? Liguei pra Cultura para consultar sobre a possibilidade de comprar a revista. Não é que a minha querida livraria já havia recebido ela? Abstrai meus ligamentos rompidos do tornozelo, botei minha tala e me joguei atrás dela.
Seria eu então uma fã, daquelas que colecionam tudo? Fiquei me perguntando. Mas não, não sou. Apenas dei atenção para um material importante, e que eu provavelmente me arrependeria amargamente no futuro de não ter adquirido ela. E afinal de contas, eu como arquivista que sou, dou bola para revistas, pois são documentos.
Mas falando da revista: material farto, fotos, David Gilmour fala, aquela coisa toda. O cd também é preza, comentarei mais sobre na seqüencia. E a gente morre em R$59,90. Precinho fueda, muito fueda. E lê em inglês, mas ai azar do goleiro mesmo.
Vou dividir aqui no blog toda a alegria de poder ter comprado uma revista que prestigia tanto o Syd, comentando suas matérias e postar umas fotitos.
PS. A edição da MOJO é de março de 2010.
Fico eu aqui que nem pinto no lixo com a minha revista com o SYD na capa. Uma coisa assim, tão 60's. AMEY.

0 Responses: