Passeando pelos blogs Floydísticos da internet, vi a notícia de uma revista, chamada MOJO, inglesa, cuja capa seria nada mais, nada menos que o nosso ilustríssimo Syd. Mas não apenas isso. Um cd, o The Madcap Laughs, revisitado por uma série de artistas. E o que foi a primeira coisa que eu fiz hoje quando acordei? Liguei pra Cultura para consultar sobre a possibilidade de comprar a revista. Não é que a minha querida livraria já havia recebido ela? Abstrai meus ligamentos rompidos do tornozelo, botei minha tala e me joguei atrás dela.
Seria eu então uma fã, daquelas que colecionam tudo? Fiquei me perguntando. Mas não, não sou. Apenas dei atenção para um material importante, e que eu provavelmente me arrependeria amargamente no futuro de não ter adquirido ela. E afinal de contas, eu como arquivista que sou, dou bola para revistas, pois são documentos.
Mas falando da revista: material farto, fotos, David Gilmour fala, aquela coisa toda. O cd também é preza, comentarei mais sobre na seqüencia. E a gente morre em R$59,90. Precinho fueda, muito fueda. E lê em inglês, mas ai azar do goleiro mesmo.
Vou dividir aqui no blog toda a alegria de poder ter comprado uma revista que prestigia tanto o Syd, comentando suas matérias e postar umas fotitos.
PS. A edição da MOJO é de março de 2010.
Fico eu aqui que nem pinto no lixo com a minha revista com o SYD na capa. Uma coisa assim, tão 60's. AMEY.
sábado, 20 de fevereiro de 2010
The Madcap Lauhgs AGAIN!
Syd Barrett in Wonderland sábado, 20 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (RSS)
0 Responses:
Postar um comentário