Barrett. The definitive visual companion to the creative work of Roger 'Syd' Barrett. Click here to register now.

sábado, 10 de abril de 2010

Um layout mais a nossa cara.

Troquei, mais uma vez, o layout. Nota-se. Eu queria uma coisa bem a cara do Syd, uma coisa que transmitisse, em cores e na estrutura a mensagem do cara. Não sei se consegui, porque eu não entendo porra nenhuma essas coza de blog, vejo uns por ai e fico com inveja de como a carinha do blog passa a proposta claramente.
Mas os meus textos estão ai para falar mais do que a cara da página por si só poderia. Coloquei uma fotinho de quando o Syd era baby praticamente, pois é assim que eu gosto de lembrar dele.
Antes que eu consiga me entregar a um layout definitivo, vou me entregar a psicodelia (mais ainda?!) e mudar constantemente as cores.
O que eu gosto mesmo é de escrever sobre o Syd e espero que isso chame mais a atenção do que uma boa apresentação.
Estou super aceitando as sugestões de todos, pra que juntos possamos fazer uma suruba de cores bloguísticas.
But all the really matters: Syd Barrett. Let's keep that in mind. Always.

0 Responses: