Barrett. The definitive visual companion to the creative work of Roger 'Syd' Barrett. Click here to register now.

domingo, 28 de novembro de 2010

Meu filho nasceu - Barrett

Meus amores, vocês lembram deste post do blog que eu fiz AQUI ?! Apoiando o livro que estava por nascer do Syd Barrett, aquele que prometia ser "o material definitivo sobre o cara"??
NASCEU.

Nasceu em duas versões, uma simples e outra absurdamente luxuosa. Entregam no Brasil todo, isso se você puder pagar. O preço?! Tão salgado que aqui e hoje não me atrevo a citar...

Peguei uma imagem do site, para nosso humilde deleite:
Clica na foto que ela aumenta!




E esta mostra como eu sou ativa no Facebook e Twitter. Gente, eu relmente torci para que esse livro acontecesse.

Clica na foto que ela aumenta!






Post rápido e prático, para mostrar que o meu filho chegou ao mundo, mais caro do que programado, mas mesmo assim absurdamente tentador ao fãs de Syd Barrett. Eles bem sabem que o povo vai pagar.
Você pagaria?!

Confiram mais detalhes no site do BARRETT

5 Responses:

Matos disse...

Ai
vo correndo escreve minha cartinha pro papai noel me da um desses

Finalmente os Brócolis q comi ~vão valer apena
weeeee \o

Isadora (: disse...

Tão caro. ):
Mas só por esse mini preview do site dá vontade.

BrunOrtiz disse...

Se é tão caro é melhor ser uma menina comportada o ano inteiro... Tsc, já estamos no final do ano. E agora, Bom Velhinho?

Syd Barrett in Wonderland disse...

Prezados, eu fiz a conversão de valores e o livro em sua edição luxo custa em torno de 900 reais pra mais. Se encomendar antes do natal um dos 4 irmãos do Syd autografa tua cópia e teu nome consta impresso.

Bruninho, tu sabe que eu me comporto. Mas papai noel ficou mal depois de saber o custo da bagaça.

MAS EU QUERO E FIM.

Matos disse...

Shine oon You craaaazy
Crystaaaaaal yeeeeeeahouw