Barrett. The definitive visual companion to the creative work of Roger 'Syd' Barrett. Click here to register now.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Mera coincidência?!

Então Syd Barrett em um momento de profusão criativa:







Então Bob Dylan em seu momento de produção, criatividade...



Seria coincidência?! Separados ao nascimento?!
Syd numa foto que ficou a cara de seu ídolo declarado.

Fiquem com a reflexão que eu volto com a resposta.

UPDATE:
Devido a minha louca rotina, infelizmente não estou conseguindo estar aqui sempre, isso me dói, garanto. Saibam que este post terá seu derradeiro fim com a ajuda do meu melhor amigo, Eduardo, que sabe tudo sobre o Dylan. Nós dois estamos correndo com o final do semestre acadêmico, peço paciência pois eu estou preparando belas surpresas para vocês, meus amados leitores.

9 Responses:

Isa disse...

esses dois, viu? ♥

Matos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Matos disse...

S

Matos disse...

Y

Matos disse...

D

Matos disse...

w
o
o
o
o
o
o
o
o
o
o
o
o
\m/

Matos disse...

Nooooooosa cara pirei nas coisa q vc tm do Syd
me passa o nome daqeles livro e aonde acho aqela caixa de livros plezzzzz

Liliane Nunes disse...

Adorei o estilo vintage dos seu blog querida. Já estou seguindo porque quero voltar mais vezes.
Também espero sua visita lá no meu mundo! ;)

Beijocas

e agora ? disse...

Vamos deixar de preguiça e postar?!

Enfim, quero fazer uma proposta pro teu blog.
Sômo da vinícola AURORA e estâmo lançando um produto novo, o AURORINHA.
Vamos fazer a divulgação por aqui!
Preparada para o futuro?
AURORINHA NO PACK VINTAGE COM 3!
Um colosso!