Barrett. The definitive visual companion to the creative work of Roger 'Syd' Barrett. Click here to register now.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Apoiando o livro sobre o Syd.

Pessoas, eu já tinha vindo aqui falar sobre o livro a respeito do Syd Barrett, um material definitivo, fotos inéditas, material impresso em altíssima qualidade... aquela coisa toda, néam?
Eu falei do livro, no blog aqui http://sydbarrettinwonderland.blogspot.com/2010/03/livro-definitivo-sobre-o-syd.html

Acontece que me parece que eles estão tendo problemas para lançar o material. Não sei muito bem se o problema é diretamente com a questão dos direitos autorais, se a irmã do Syd tá encomodando... sei lá. Não achei uma resposta para isso. Mas não acredito que o problema tenha a ver com os custos do livro, afinal eles SABEM que tem público consumidor... Pra mim no fundo tão é se fazendo de apertadinho... BOM. Venho aqui fazer a minha parte com fã do Syd Barrett que sou e fã do Pink Floyd que sou.

Como funciona a brincadeira! Tem twitter? Segue eles: @barrettbook que é por onde eu sigo... mas eles tem myspace e facebook. Para estes dois, no final da página do livro tem o link direto... super fácil!
Mas o que eles precisam mesmo é o registro através do email, que você encontra ao longo do texto da página de abertura do site. Isso NÃO SIGNIFICA que você vá comprar o livro, apenas que apoia.
Então foi?
Aproveitem para ver o videozinho do youtube com o autor do livro, falando mais da brincadeira e as páginas iniciais do livro pelo site mesmo...
Provável preço £60,00 uiii baratinho né???
Campanha amiiiga: Vamos fazer todos os nossos conhecidos se registrarem também... acredito que o livro mereça, né?!
Então partiu!



Site: http://barrettbook.com/

REPAREM QUE EU COLOQUEI DOIS BANNERS QUE TE LEVAM DIRETO PRO SITE DO LIVRO!!! VAMO LÁ?!