Barrett. The definitive visual companion to the creative work of Roger 'Syd' Barrett. Click here to register now.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Noizes por aí.

Pessoas, vejam só. Este humilde blog que vos fala saiu estes dias em outro blog. Um blog graaande, com notícias quentinhas do mundo Pink Floyd'ístico. Porque a banda acaba, mas o baile segue!!
Ao invés da bonita aqui dar um print screen no dia, não o fiz, e o link do post leva ao nosso blog aqui. Enfim. Umas fuetos (bizarras) mostrando o outro blog:


Ao abrir o blog para postar, me deparei com o Syd in Wonderland!


A carinha do blog da Súh, pra quem não conhece:


E nóis:



O post saiu 21/05 pra quem quiser ir no http://blogpinkfloydmylife.blogspot.com/ ver.

Assim, achei legal da parte da Súh ter gostado do blog e talz, e ter lembrado dele. Mas o meu tesão master é além de falar o que eu acho do que eu me propus (Syd) é ler o que vocês escrevem, adoro.

Aguardem os próximos capítulos do blog! Eu acho que vou fazer as pazes com o Roger Waters. ACHO.

ENJOY POVO

2 Responses:

Unknown disse...

Nossa vindo de vc essas palavras é uma honra!!!
Por nós mulhers é que existe blog's maravilhosos assim...
A banda até não pode tocar mais ao vivo,mas com certeza continua nos corações Floydianos !!!
Valew mesmo!!!

bjs.

colmanetti disse...

To te seguindo!!

Syd é o rei!

Parabéns pelo blog!