Barrett. The definitive visual companion to the creative work of Roger 'Syd' Barrett. Click here to register now.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Meu disquinho do Syd Barrett.

Pessoas, eu não ia mais fazer foto da série Cristal & suas aquisições, massss comprei um EP do Syd Barrett total master preza, que eu preciso vir aqui dividir a alegria, como humilde fã que sou do homi.

Quem, como, quando, onde, do que se alimenta... beeem, comprei o vinil pelo tão querido Mercado Livre, através de uma dica bacana da gata-rocker Nat C. (dizem que foi amante do Barrett ela... haha).
O disquinho é um EP com 4 tracks, entitulado " Syd Barrett Crazy Diamond" - Limited Edition Colored Vinyl E.P.
Contém:
Side A:
Terrapin
Octopus

Side B:
Baby Lemonade
Effeverscing Elephant

Rosinha que parece um doce, e tão bem conservado que não dá pra acreditar. O menino que me vendeu guardou com a vida! E sorte tive eu, o vinil estava aqui em Porto Alegre! Apenas algumas quadras de casa...
Acho que vocês sabem que eu sou arquivista, não? Bem, apenas separada por um TCC (mas o final do ano tá chegando!). Vou arquivar o vinil e cuidar dele, ele super merece.

Diquinha arquivística: Todo mundo sabe que NÃO se pode guardar vinil deitado né?? Pode grudar na capa, na folha que o envolve, enfim, dá caca. Vinil é de pé viu povo?

E agora, as fotos, incluindo duas minha pagando de gatinha super se achando:








Verso (uma fotenho 70's do Syd):



Capa:



Eu prometo cuidar muito bem da minha aquisição, fazendo juz a ele! Viu moço querido que vendeu? Vou cuidar tá?

O TE DEDICO do post hoje vai para: Nat C. que deu a barbada e pro moço fofo que vendeu, só por ele ser fã do Syd.

3 Responses:

Unknown disse...

Perfeito o texto, as fotos e o LP então nem se fala,é maravilhoso!!!
Shine On Syd!!

Syd para sempre em nossos corações!!!

Parabéns pelo bom gosto músical!!!

Shine on Cristal!!!

Nat C disse...

tenho um autografado por ele.. com dedicatória e tals..

=)

que amor que tu comprou!

=**

Matos disse...

poh
Syd n podia mato o
Effeverscing Elephant