Barrett. The definitive visual companion to the creative work of Roger 'Syd' Barrett. Click here to register now.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Oi. Tô viva.

Pessoas. Queridos leitores deste humilde blog para Syd Barrett'ianos e apreciadores de Pink Floyd. Estou viva. Vivíssima por sinal.
Dei um tempo no blog porque cada texto que eu escrevo “transborda vida” (palavras de um amigo) e eu não queria oferecer para vocês menos do que o meu melhor. Não cansei do blog e não cansei do Syd, só estava me faltando algum tipo de inspiração e insight que eu estava tendo com mais frequência … mas néam meu povo, a gente tem vida, atividades, trabalho, acaba deixando pra depois e o depois virou mais de mês. Me desculpem.
Mas saibam que Syd Barrett é alguém que está absolutamente vivo em mim, não passo um dia sem ouvir alguma música dele ou pensar sobre, incomodar um pouco algum amigo.
Neste exato momento toca Jugband Blues no som... O Syd está ai sempre com a gente...

Espero que me acolham, como sempre o fizeram, e preparem-se para meu textos onde eu xingo a todos e salvo apenas o Syd.

Fiquem com duas fotinhos desta humile blogueira para que vocês conheçam o meu náipezinho. Reparem no glamour da camiseta heheheh do look que eu usei no dia do aniversário de vida do Wright.






1 Responses (Leave a Comment):

Isa disse...

Bom ver você de volta, Syd nunca é demais nessa minha vida.
E sua camiseta é muuuito glamour, haha. (: