Barrett. The definitive visual companion to the creative work of Roger 'Syd' Barrett. Click here to register now.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Garantindo a inspiração.

Como vocês já notaram no último texto, eu fiquei fora por um tempo, mas voltei e não estou sozinha. Estou muito bem acompanhada de um caderno fofo que irá garantir toda a minha inspiração. Nada passará batido e tudo irá para lá.

Saibam meus queridos que não se faz a vida só a base de word e eu acho que caderno para ideias a coisa mais meiga e fofa ever. Afinal como quase arquivista que sou, adoro memórias escritas a mão.

Escolhi um caderno da Malagueta Craft para guardar minhas ideias. E escolhi a estampa de gatinhos... bem... pelo Lucifer Sam, claro! Muito Syd Barrett feelings.

Sabem a loucura?! Quando o pacote chegou, estava tocando Lucifer Sam! Deliciosa coincidência.

Olhem meu novo companheiro para trips Syd Barrett'ianas:






Eu já tinha falado da Malagueta Craft NESTE POST com a caixa do Syd.

Mas vale o passeio pelo FLICKR da dona Danni Malagueta para se apaixonar pelos outros cadernos e coisinhas fofas.


E segue o baile.

1 Responses (Leave a Comment):

Isa disse...

Lindinho esse caderno! Agora resta completar ele com coisas legais, como eu sei que você vai fazer. :D