Barrett. The definitive visual companion to the creative work of Roger 'Syd' Barrett. Click here to register now.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Adeus blog velho, feliz blog novo!

Gente.
O blog NÃO morreu, tá?!

Eu decidi que nós merecíamos uma casa nova, mais fofa, para receber os textos do Syd.

Este é o meu presente para os leitores, aquele que eu tanto prometi. Acho que vocês vão gostar.

Mudei o nome. Acho que Syd Barrett in Wonderland fica comprido para lembrar, dizer...

Agora as loucuradas que eu fazia aqui, eu farei no Games for May.
Este blog não será desativado e vocês podem continuar acessando caso queiram reler algum texto. Ou caso queiram me cobrar alguma promessa que eu deixei pelo caminho...

Queria dizer que foi um imenso prazer estar aqui com vocês, mas vamos pra nossa casa nova?!

Então agora somos GAMES FOR MAY e é wordpress, não mais blogspot.


Todo mundo recolhendo as coisas e se mudando comigo!
Partiu meus Syd Barrett'ianos amados







1 Responses (Leave a Comment):

Unknown disse...

Oi Cristal me passa o link do novo blog?
estou louca pra ve o novo blog!!
beeeijos.