Barrett. The definitive visual companion to the creative work of Roger 'Syd' Barrett. Click here to register now.

quarta-feira, 31 de março de 2010

O livro MADCAP

Finalmente chegou o meu livro importado, o MADCAP do Tim Willis, dita a biografia "quente" do Syd, dos últimos tempos. Vou postar umas fotenhos do livro pra deixar o povo com desejo de ler também.










Quanto a fotos, aquelas que aparecem no Google, sem muitas emoções, a não a ser a foto da Lindsay Corner (abaixo) e a da Gala Pinion (a que segue depois da Lindsay,fazendo pose, na direita), que eu tinha curiosidade de ver quem eram. Curiosidade troxa a minha, pois tanto faz quem o Syd Barrett namorou, mas como não achei nada delas na internet, posto as fotos aqui:







O tal do Tim se deu ao luxo de postar uma foto do Syd que rola na internet, dele já bem velinho, de 2002. Achei DESNECESSÁRIO.

Em breve meus devaneios em cima das novas informações que pretendo conseguir com o livro.
PS. Espero que se um dia alguém fizer a minha biografia, não coloque uma fotinho fazendo palhaçada na praia e com o título MADCAP (louco). Né. Não ajuda a reputação do tio.

A constar: O livro custou 38 reais e tem um prazo de 6 semanas pra chegar, eu encomendei pela Cultura. E pra lembrar, é em inglês. No fucking translation.

ENJOY.

0 Responses: